Descrição:
Com vista para o mar!!!
Apartamento composto de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, box de estacionamento. Com portão e porteiro eletrônico e zeladora permanente o ano todo. Com vista para o mar, perto de todos o recursos da cidade, no centro de Capão de Canoa.
Nova América Imóveis vende apartamentos em Capão da Canoa, na Avenida Ubirajara em Capão da Canoa, na Avenida Flavio Boianosvski em Capão da Canoa, no Centro de Capão da Canoa, na Beira Mar de Capão da Canoa. Capao da Canoa, na Avenida Ubirajara em Capao da Canoa, na Avenida Flavio Boianosvski em Capao da Canoa, no Centro de Capão da Canoa, na Beira Mar de Capao da Canoa.
Se você já se cadastrou anteriormente, informe seu email abaixo para visualizá-las, se não tiver cadastro conosco, preencha os dados abaixo.
Não é necessário senha, você acessará as fotos posteriormente somente informando o seu email:
Entre em contato conosco e saiba mais informações: